Desafio Restauração

Tem um Restaurante e gostava de ter boas opções de base vegetal no seu Menu?

PODE OPTAR POR UMA DESTAS SOLUÇÕES:

1. Se gostar de algumas das nossas receitas, pode simplesmente utilizá-las gratuitamente no seu restaurante, e nem precisa de nos identificar! O Desafio Vegetariano já produziu, recriou e testou cerca de 200 receitas (ver no Instagram), desde as mais tradicionais portuguesas às do mundo, das do dia-a-dia às mais saudáveis. Provavelmente encontrará receita para si, e para o seu restaurante! 2. Se sentir necessidade de tirar dúvidas sobre as receitas, sobre os temperos e truques, os melhores fornecedores, o que seja, fale connosco! O “Desafio Restauração” presta aconselhamento, consultoria, formação e apoio contínuo, para ajudar a implementar opções 100% vegetais deliciosas no menu, ao estilo e à medida do seu estabelecimento.
Ficamos-lhe muito gratos, e teremos muito gosto em divulgar as suas novas opções junto de milhares de pessoas interessadas.
E PORQUE OFERECER OPÇÕES 100% VEGETAIS?
1. Porque as pessoas pedem. No Desafio, prestamos todo o apoio à experiência culinária de milhares de pessoas dentro de casa. Mas, quando têm ou querem comer fora, as pessoas dizem-nos que sentem dificuldade. Então, este ano, gostaríamos de dar uma ajudinha e convidar o seu Restaurante a responder a estas pessoas, oferecendo opções 100% vegetais saborosas, nutritivas, e até económicas.
2. Porque representa uma excelente oportunidade de negócio imediata e a longo prazo, passando a disponibilizar mais opções para os Clientes habituais, e atraindo nova Clientela.
3. Pelo combate às Alterações Climáticas. Uma alimentação de base vegetal tem uma pegada ecológica bastante menor do que uma omnivora. Para Poupar Dinheiro. Uma alimentação de base vegetal, baseada mais em leguminosa, é, por regra, mais económica. Pela nossa Saúde, com opções mais variadas e mais leves. Pelos Animais explorados, que são conscientes, tal como o nosso cão ou gato. 
A sociedade, cada vez mais preocupada, sensibilizada e exigente, reclama esta mudança. Responder e apoiar este caminho é, actualmente, fonte de prestígio de que cada vez mais empresas fazem questão de se revestir.

Entre em contacto connosco!

O NOSSO TRABALHO
O Vale do Rossim Eco Resort aderiu ao “Desafio Restauração”!

Processando vídeo...

👩‍🍳 ENCONTRAM TODAS ESTAS RECEITAS NO NOSSO PERFIL 🍰😋

Processando vídeo...

👩‍🍳 RECEITA DE LEITE-CREME 100% vegetal

Processando vídeo...

👩‍🍳 RECEITA DE FRANCESINHA

Processando vídeo...

👩‍🍳 RECEITA DE LOMBO DE SEITAN COM BATATINHA A MURRO 😋

Processando vídeo...

TESTEMUNHOS
O que diz quem já nos consultou
O Desafio Vegetariano trouxe aprendizagem, humor, sabor e amor no nosso restaurante. Num lugar conservador e tradicional do nosso país, foi uma aventura trazer pratos mais sustentáveis, sem crueldade e saborosos. O feedback tem sido o melhor. Obrigada a esta equipa estrondosa!
Restaurante EcoResort Vale do Rossim
A Aliança Animal (Desafio Vegetariano) serviu de alavanca para o crescimento do Francesinhas da Baixa. Ter o certificado da Aliança Animal é muito importante para o crescimento do restaurante e muitos clientes chegaram até nós por seu conselho. A lista vegana corresponde já um terço da lista da casa e a Aliança Animal dá-nos todo o apoio. São uma peça fundamental para o nosso sucesso enquanto restaurante tradicional com opções veganas.
Francesinhas Al Forno da Baixa
Agradeço à Aliança Animal (Desafio Vegetariano), em nome de todo staff do Santa Francesinha, pelo desafio que me propuseram, para criar a francesinha vegan. Pensei muitas vezes que não conseguiria levar este produto tão longe. Muito Obrigada! E desafio todos os chefs a criarem um produto vegan!
Domingos, Chefe de Grill, Santa Francesinha
O vosso trabalho ajudou-nos a consolidar todo um projeto, foi com a vossa colaboração que conseguimos ter a certeza que ter na nossa ementa pratos vegan seria um sucesso. Obrigada por tudo.
Casanova
Obrigado Aliança Animal (Desafio Vegetariano). Sem vocês, e sem o vosso constante acompanhamento, não teria sido possível. Obrigado
Francesinhas Al Forno Leça da Palmeira
Obrigada, por nos inspirar a fazer coisas deliciosas. Sem a ajuda da Aliança Animal (Desafio Vegetariano) não teríamos conseguido. Agradeço o vosso empenho, e em breve gostaria de estar convosco para novas experiências e conhecimentos. Um beijinho dos pasteleiros.
Patrícia Ribeiro, pasteleira da Padaria são Mamede
Quero apoiar o Desafio